10 de mai de 2012

Sorteio no blog Universo Feminino valendo um lindo "Kit Piquê Buettner" em parceria com Enxoval & Cia

http://www.universofemininocomelisa.com.br/2012/05/parceria-nova-e-sorteio-valendo-um-kit.html


2 comentários:

  1. OI Josy, obrigada viu, mas o que ela esta passando nao desejo para inimigo nenhum pq mae é a pessoa mais divina que existe neste mundo!!! e olha seu blog é lindo viu muito fofo e todo na moda !!! =) sou sua nova seguidora tb... Bj minha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Josy olha voltando para lhe fazer uma pergunta se vc me permitir e claro. Voce e testemunha de Jeova? bem pq li seu comentario no blog da nossa amiga, mas se vc for me avise pois o que vc falou para ela na hora percebi que fosse pq o povo de Jeova tem muito carinho ao falar com as pessoas que precisam dele... Olha eu tb sou desde pequenininha desde a barriga de minha mae eu ja ia as reunioes kkkkk Bj da Luh

    ResponderExcluir